terça-feira, 17 de julho de 2007

JOVEM APRENDIZ RURAL (ITU)


Ser um "Jovem Aprendiz Rural", é ter responsabilidade em preservar a natureza e tudo o que há nela, com habilidade e responsabilidade de um adulto.


Estar fazendo este curso é adquirir conhecimento novos e próprios, conhecer novas amizades e ser um bom agricultor com conhecimento de sobrevivência...


Vários conhecimentos estão sendo adquiridos no decorrer desse curso, com esforço e determinação de todos os alunos .


Conclusão: Este curso não é tão chato como todos pensam... basta ter coragem ...

4 comentários:

BRUNO LIMA 100% RADICAL disse...

eai estão gostando a gente adora aqui em morungaba em breve poderemos conversa

BRUNO LIMA 100% RADICAL disse...

e ai pessoal fala ai aqui quem fala é o pessoal de morungaba nós estamos nos dando muito bem tanto com o cursso e com a professora que se dedica o máximo para nos ensinar de tudo um pouco em eu adoro morungaba

programa jovem aprendiz rural de morungaba disse...

e ai fala turma de itu vocês estão se dando bem assim como nós aqui no curso eu sou de morungaba

programa jovem aprendiz rural de morungaba disse...

fala turma de itu eu me chamo ricardo sou nde morungaba e eu es tou fezendo este curso tambem e estou adorando pois nós temos professoras muito dedicadas em tudo que elas fazem